Venham e se apaixonem

OBRIGADO

BEIJOSSSS














JRCosta































sábado, 7 de janeiro de 2012

para minha amiga Rosinha

Rosiane esta é pra você!

Rosiane, a vida nos manda diversas oportunidades,
Oportunidades que irão nos trazer coisas boas e ruins
Sabedoria é tudo que precisamos para saber dicerni-las
Ilusão nossa é pensar que já sabemos de tudo
Apesar que o tudo depende de cada um e doque acha importante saber
Nada é por acaso,É isso que quero dizer
Especial foi a oportunidade de conhecer você.

A amizade começa assim...
Veio Deus e cavou um buraquinho,
Nele escondeu uma sementinha
Depois ele esperou e começou a analisar
As situações da vida o fizeram germinar
Foi nascendo uma folhinha, começamos a conversar
O carinho foi crescendo, e flores de amor começaram a brotar
A esperança é que ela cresça e venha florecer
Eu já disse, mas vou de novo dizer
Foi bom conhecer você.

Eu agora te peguei, fui no fundo e te toquei
Pensou que ia ser fácil
Manda a troca que eu faço
Criações e criações, vem de mim e de você
manda a próxima que eu crio um poema pra você.

Um comentário:

  1. Eu fiz estes versinhos para uma amiga do serviço, que levarei pra vida, bjus Rosinha.

    ResponderExcluir