Venham e se apaixonem

OBRIGADO

BEIJOSSSS














JRCosta































sábado, 7 de janeiro de 2012

Esta sou eu?

Ando nas ruas e as pessoas me olham, com seus olhos curiosos me olham, talvez cause eu um certo desconforto nas pessoas, não sou feia nem bonita, não sou gorda nem magra, sou normal, mas o que é ser normal, se tudo que olhamos parece tão anormal pra gente, não sou desleixada nem arrumadinha, sou simples, mas como se tudo parece tão complicado, mas o que sei é que me olham, com interesse ou não. Pra sair na rua arrumo o cabelo, visto uma roupa e pronto, nada de batom ou de brinquinho, tem coisas mais importantes doque estar bem arrumada ou bonita, é ser eu, eu e pronto. Me pergunto isso é ser normal, por que as pessoas se preocupam tanto com o que os outros vão achar, ninguém tem nada a ver com isso, as pesoas estão esquecendo dos valores, hoje valor é a roupa de grife, o sapato da moda, beleza e dinheiro, esqueceram de quem são esuqceram dos princípios da vida, que quem tem mais nem sempre é quem tem dinheiro, as pessoas me olham e não tô nem ai, que olhem , não estou aqui pra agradar ninguém, as pessoas que me importam já estão perto, e quem quiser estar, que goste de mim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário