Venham e se apaixonem

OBRIGADO

BEIJOSSSS














JRCosta































quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Espero-te

Espero ter desejos secretos, incontroláveis e obscuros E que apenas você, tenha o inexplicável dom de compreende-los Espero te encontrar e te perder quantas vezes forem possíveis Para que eu sinta cada vez mais, que há um pouco de mim em você Espero que jamais esconda o nervosismo que te umedece as mãos Para que a inegável sanidade, seja tomada por uma momentânea loucura irreal Espero te tirar aquele gostoso sorriso maroto, que por horas me faz aliviar a tensão E que a vergonha estampada na face, seja reflexo do meu olhar pervertido e imoral Espero lembrar das belas manhãs, que por vezes nos serviu de refúgio e paz E que teu cheiro e tua imagem permaneçam eternamente na memória e na pele Espero te encontrar até que raie o último dia, e que nele apenas o amor permaneça E que a satisfação seja esplendorosa e mútua, ainda que simploriamente improvisada Espero que estes versos te façam crer, o que em mim não mais se pode guardar E que as minhas palavras sejam lidas com paixão, pois são a razão que levara-nas a existir. Poeta Pancho

Nenhum comentário:

Postar um comentário